segunda-feira, 4 de maio de 2015

Castlevania - Lords Of Shadow 2 - O que achei!

Bom dia gente! Já faz um bom tempo que não falo de jogos heim? Mas comprei uns jogos recentemente e tirei o atraso haha. Bem, um deles foi Castlevania - Lords of shadow 2, que zerei ontem e vou falar agora o que achei.
O game foi publicado pela Konami em 2014 para PS3, Xbox 360 e PC e é a sequência do Lords of shadow. Bem, eu nunca joguei nenhum outro jogo da franquia do Castlevania, apesar de ser tão conhecido e aclamado por milhares de fãs pelo mundo. Já li algumas críticas negativas sobre esse jogo especificamente, principalmente para os jogadores que conhecem os jogos mais antigos. Eu pelo menos, gostei bastante do jogo, me lembrou um pouco a jogabilidade de Devil May Cry, então curti muito.


O jogo é lindo, assim como o gráfico e contém elementos sombrios, típico da atmosfera vampiresca. Controlamos o Drácula durante o game inteiro, mas existe uma DLC a parte que pode ser comprada para jogar com o Alucard, filho do Drácula.
 A jogabilidade me agradou muito, não tive nenhuma dificuldade para me adaptar. 

 
O game tem muito sangue, muitos monstros e mostra Drácula relembrando seu passado. Ele vê seu filho Trevor ainda criança e já no final, vemos ele adulto como Alucard, um poderoso (e lindo) vampiro como o pai. Drácula soube por Zobek do retorno de satã e propõe a recuperação de seus poderes para finalmente destruí-lo. Para isso, Drácula contará com a ajuda de Alucard.

Gente, o Alucard é lindo né? Estou apaixonada por ele! *-*

Vale lembrar que Alucard, que era um garotinho normal chamado Trevor, mas que acabou se tornando o poderoso Alucard, é apoderado por satã e é dessa forma que Drácula  o enfrenta em batalha.

Depois de jogar esse game, confesso que fiquei com vontade de tirar o psone da gaveta e conhecer a franquia desde os primórdios.  Estou curiosa para conhecer a história e tirar minhas próprias conclusões sobre a franquia. E é isso!

Boa jogatina!

4 comentários:

  1. Se acha ele lindo nesse jogo, precisa ver a arte maravilhosa feita para o jogo de PS1 - Castlevania Symphony of the Night.
    Também adorei o jogo, mas é o mais fraquinho da sequência, em minha opinião. Quanto à história, realmente prefiro a história da linha do tempo original do Castlevania, mas os Lords of Shadow são ótimos e não deixam a desejar.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal você comentando aqui! *-*
      Bem, esse foi o único Castlevania que já joguei até hoje, mas pretendo conhecer os antigos e ampliar minha visão e opinião sobre a franquia.
      Ah, e vi aqui o Alucard na arte do Symphony of the Night e realmente ele está maravilhoso! Muito lindo!

      Beijos.

      Excluir

Batman: Arkham City - O que achei?

Bom dia gente! Hoje vou falar de mais um jogo do Batman, dessa vez o Arkham City. O jogo foi lançado inicialmente em 2011 para a geração pa...