Boa tarde gente! Hoje vim trazer para vocês mais uma resenha de jogo. Dessa vez, o primeiro jogo de herói que joguei na vida: Batman - Arkham Asylum. Esse game foi lançado inicialmente em 2009 pela Rocksteady Studios, para PS3, XBOX360 e PC e teve sua versão remasterizada para PS4. XBOX ONE e PC em 2016. Essa última versão foi a que ganhei de presente de natal do meu namorado e foi a que joguei. A edição Return to Arkham inclui os dois primeiros jogos da franquia do homem morcego (Arkham Asylum e Arkham City), além do blu-ray Assalto em Arkham.
No início do jogo, vemos o Coringa sendo levado ao asilo de Gotham City pelo Batman. No entanto, o herói se mostra bastante desconfiado pela forma fácil com que pegou seu arqui-inimigo e por isso fica intrigado, achando que o maluco estaria tramando alguma coisa junto com outros pacientes do asilo. E achou certo, pois ao chegarem no asilo Arkham, o maluco do Corinha dá início a uma rebelião, fazendo várias pessoas de refém.
A missão do Batman é recapturar seu maior inimigo, o Coringa, além dos outros criminosos. O jogo mostra outros vilões clássicos do Batman, como Hera Venenosa, Bane, Crocodilo e Espantalho. Inclusive, as partes que eles aparecem são bem legais.
Os combates são interessantes, uma vez que o Batman não mata, então os combates são corpo a corpo, sem a utilização de armas de fogo. Ao executar combos, os pontos de experiências vão aumentando, assim, podendo melhorar habilidades, roupas, armas (brancas).
Imagem capturada por mim no ps4 |
É um ótimo jogo e com gráficos ótimos, eu realmente gostei. Adoro um visual mais sombrio e dark e nesse jogo é o que não falta!
Eu achei bem legal e divertido o game, me surpreendeu. Antes tarde do que nunca, não é mesmo? kkk
Até mais galera, e boa jogatina! o/
Nenhum comentário:
Postar um comentário