segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Uncharted 4: A Thief’s End - O que achei?

Bom dia gente! Hoje estou muito animada, porque finalmente vou poder voltar a resenhar jogos aqui no blog, coisa que não faço já deve ter uns dois anos ou mais. Depois de anos desejando um console da geração, consegui juntar as moedas e adquiri meu PS4 PRO! E hoje vou resenhar para vocês o primeiro jogo que joguei nesse console incrível.


Uncharted 4: A Thief’s End foi lançado em maio de 2016 pela Sony, produzido pela Naughty Dog para o playstation 4. Ele se encaixa no gênero ação/aventura e é a sequência do Uncharted 3, que inclusive já resenhei aqui no blog. Clique aqui para conferir.
Temos novamente como protagonista o Nathan Drake, juntamente com outros personagens de muita importância para a história, como a Elena, sua esposa, seu irmão Sam Drake e o carismático Sully, também participante do Uncharted 3. É impossível não rir com o carisma desses personagens, com diálogos divertidos e muito engraçados.


Um ponto que não posso jamais deixar de comentar, quando se trata dessa obra prima chamada Uncharted, são as belíssimas paisagens. São de cair o queixo, realmente muito lindas! Eu confesso que parava de jogar alguns minutos só para apreciá-las.
O game é focado bastante na história, então fique atento para não perder nada. A jogabilidade também é muito boa, não tenho do que reclamar.
Em relação ao enredo, ainda é sobre a busca de tesouros perdidos, mas aqui temos uma motivação mais profunda, onde Nate e Sam vão em busca do tesouro com um propósito muito maior, que ultrapassa qualquer desejo aventureiro de escalar montanhas e explorar lugares exóticos.
Os gráficos são belíssimos, com detalhes e texturas nítidas, sendo minha estreia no PS4. Realmente é um belíssimo jogo, encerrando assim a história de Nathan Drake.

Abaixo segue algumas imagens do jogo:








E é isso gente, espero que tenham gostado! Em breve trarei mais resenhas de jogos, uhuuul! \o/
Até mais e boa jogatina! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman: Arkham City - O que achei?

Bom dia gente! Hoje vou falar de mais um jogo do Batman, dessa vez o Arkham City. O jogo foi lançado inicialmente em 2011 para a geração pa...