sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Tag - Vamos Responder?

Boa noite gente! Hoje irei responder a primeira tag aqui do blog. Não gosto muito de tags pessoais e tal, acho um pouco desnecessário quando o intuito do blog é outro, mas respeito quem faz.
Essa tag, em especial, achei bem interessante porque fala sobre livros, e por isso senti vontade de responder! Encontrei no blog Viciadas em Livros. :)
Vamos lá iniciar!

1. Nunca li
Não me crucifiquem! haha
Bem, eu sei que muita gente já leu essa trilogia e que ama de paixão, mas só depois de muita pressão dos amigos, que assisti aos filmes. Eu tinha uma falsa imagem da saga, achando que seria muito rebuscada, de difícil compreensão e cansativo.  Mas eu estava tão errada quanto agora estou certa que quero ler os livros.
Adorei os filmes, achei lindo demais, muito bem feito. Então pra me aprofundar no universo de Tolkien, nada melhor do que ler os livros não é mesmo? Já está na minha lista das próximas compras. :)

2. Não sinto vontade de ler


 Não sei se é porque estou ficando velha, mas não sinto mais tanta atração por esse tipo de leitura adolescente. A história é bonita e fofinha, mas muito clichê, e não é isso que busco nos livros. Busco assuntos novos, enfim, não vou me ater a isso. Mas não acho atrativo. É muito diferente do meu ideal de leitura atual, então essa escolha ilustra perfeitamente um exemplo de livro que não sinto vontade de ler.

3. Todo mundo gosta, menos eu


 Conheço várias pessoas que adoram esse livro, mas não consigo sentir o mesmo sentimento por ele. Vale dizer que nunca o li, mas sei do que se trata, por já ter ouvido muitos comentários.


4. Ninguém lê, mas eu gosto


Faz muito tempo que li esse livro, ainda estava no ensino médio e peguei ele na biblioteca da escola. É um tipo de livro que eu lia muito na minha adolescência e esse, em particular, leria de novo (mas deixa isso para outra categoria) facilmente. Não conheço ninguém, exceto eu e minha irmã, que já tenha lido esse livro.  kkkk Mesmo assim, tenho um carinho muito grande por ele. :')

5. Tenho vontade de concluir


Bem, eu iniciei esse livro também no ensino médio, no entanto, nunca terminei. Achei a linguagem muito rebuscada, muito complicada, então desisti após ter lido poucas páginas. Não costumo ler esse tipo de literatura, mas gostaria de terminar de ler esse algum dia. Apesar da linguagem, a história parece boa.

6. Tenho curiosidade de ler


Já faz tempo que tenho curiosidade sobre esse livro e pretendo comprá-lo em breve. :)

7. Leria tudo de novo


Amo esse livro, inclusive o filme também, então leria tudo de novo. É um tipo de leitura que me cativa muito, com assuntos que realmente me interessa. Isso também serve para Anjos e Demônios! Ainda vou comprar o restante da obra do Dan Brown, tenho certeza que vou adorar. *-*

E é isso gente! Qual a listinha de vocês?
Até mais! :)

6 comentários:

  1. Jennifer, quase chorei aqui com suas indicações hahahaha.
    Eu tb não gosto de "É culpa das estrelas" pq eu acho que já deu essa de que para ser história de amor, alguém precisa morrer de câncer. Eu também abomino 50 tons de cinza. Fiz até um post criticando o livro sob meu ponto de vista e ficou mto legal. Confere lá:

    http://www.relicariodosboemios.blogspot.com.br/2014/11/para-leitoras-de-50-tons-de-cinza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal nossas opiniões em comum Renata! haha
      Vou dá uma olhada no seu post sim! :)

      Excluir
  2. Adorei essa Tag,acho que vou responde-la também.E agora fiquei curiosa para ler o código da Vinci,eu comprei os três volumes já tem ano e ainda não li,mas agora vou colocar na lista das próximas leituras.
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom Mary! Tenho certeza que você vai me gostar muito! :)

      Excluir
  3. Olá :) Adorei essa tag! :D Eu gosto muito de responder tags, mas a minha preferência é tags sobre livros. *--* Nossa, eu também nunca li os livros do "O Senhor dos Anéis", só assisti o 1º filme e amei <3 mas só vou assistir os outros depois de ler os livros, já faz um tempão que eu quero comprar e ler. *-* rsrs ... Eu li o livor "A Culpa é das Estrelas" e gostei muito. :) mas eu concordo com você, é um livro bem "clichê". kkkk
    Sinceramente eu nunca senti vontade de ler "Cinquenta tons de cinza".
    Sou louca para comprar e ler "O morro dos ventos uivantes", pois acredito que a história é linda, *-* além disso, eu amo ler romances de época e ou históricos. :D <3
    Nunca li "O Código Da Vinci", já assisti o filme e não gostei muito, pois não consegui entender. o.O kkk :/ mas tenho muita curiosidade de algum dia ler o livro, pois eu acredito que é muito bom, além disso, vai mim ajudar a entender o filme. :D rsrs
    Beijos!!! <3
    http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gaby!
      Que bom que gostou da tag! Se for responder, também verei as suas respostas certo? :)
      Realmente O Código da Vince pode ficar meio incompreensível para quem nunca leu o livro, então eu super indico a leitura. Eu li antes de assisti e adorei essa experiência.

      Beijos.

      Excluir

Resenha - Morte: Edição Definitiva

Bom dia gente! Hoje vim resenhar uma HQ maravilhosa, cativante, linda e perfeita! Sim, é isso tudo mesmo e muito mais. A Morte é um dos meu...