sábado, 19 de julho de 2014

Dicas de Livros - André Vianco

Olá, boa tarde!
Hoje vim com algumas dicas de livros pra quem gosta de literatura com mais suspense, terror, sangue, vampiros, anjos e demônios, etc. Os livros são: Os Sete, Sétimo e O Senhor da Chuva. Pois bem, Os Sete e Sétimo constituem uma sequência da história dos sete vampiros encontrados no fundo do mar em uma caixa de prata por alguns pesquisadores locais. Já em O Senhor da Chuva, temos uma história onde anjos e demônios são as criaturas da vez.


Uma informação que vale a pena falar, é que o autor, o André Vianco, é brasileiro, nascido em São Paulo, e foca todo o seu dom escrevendo esse tipo de livro, o que pra mim é o máximo. É um autor que eu realmente tenho orgulho de pertencer ao meu país, ele é foda e seus livros merecem sim serem reconhecidos.


André Vianco

Mas voltando, os livros são muito bem acabados, com orelhas grandes, impressões boas e as capas são lindas e convidativas. Além desses três livros, tenho outros dois do autor que lerei daqui a um longo tempo devido a minha enorme leitura atual, mas farei resenha aqui no blog. E pretendo comprar os outros pra fechar a coleção. Foi lançado a pouco tempo "A Noite Maldita: As Crônicas do Fim do Mundo" e é um dos livros que estou mais namorando no momento. ♥

Abaixo segue a sinopse de "O Senhor da Chuva", o último que li do André.

"Um anjo perseguido, para não ser destruído, possui o corpo de um ser humano igualmente agonizante. Assim, o anjo quebra uma regra sagrada que dá aos demônios o direito de evocarem uma guerra desigual que poderá desencadear a destruição de todos os anjos de luz da Terra. Agora, os dois exércitos estão furiosos, transformando as tranqüilas pastagens de Belo Verde num funesto campo de batalha onde espadas parecem chamas e olhos parecem brasa. Esta misteriosa aventura sobrenatural estará repleta de batalhas no mundo dos anjos, vampiros... E demônios."

Recomendo todos os livros do Vianco. Se você é do time dos que gostam de muito sangue, esse é o tipo de livro pra você.
E é isso, boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman: Arkham City - O que achei?

Bom dia gente! Hoje vou falar de mais um jogo do Batman, dessa vez o Arkham City. O jogo foi lançado inicialmente em 2011 para a geração pa...