sábado, 9 de agosto de 2014

Dead Space 2 - O que achei!


Boa noite a todos! Agora que estou "quase" de férias, poderei postar com mais frequência aqui no blog. :)

Bem, o último jogo que finalizei foi o fodástico e perfeito Dead Space 2. Eu estou até agora maravilhada com esse game. Ele me atendeu em todos os requisitos que procuro nos games. A EA foi foda! *-*
Pra quem já jogou o primeiro da franquia, pode ficar ainda com mais expectativa porque essa sequência segue a mesmo sistema do primeiro, só que pasmem, ainda melhor! Sim, os gráficos são ótimos, o efeito de sangue fica ainda mais legal. É sem dúvida mais assustador que o primeiro, com um suspense de tirar o fôlego. A história também é boa e envolvente.
 Podemos rever alguns monstros do primeiro jogo, armas, e como já falei em outro post sobre DS 2, a grande novidade é que agora ele flutua em várias partes do game.


Esse monstro é bem legal, pra quem jogou o primeiro game, já sabe né? Basta atirar na bolsa amarela que ele carrega que ele explode e morre. Porém, tome cuidado para não explodir ele muito perto de você, senão você morre junto!

Esses bichinhos sempre aparecem aos montes e são bem rápidos. Acho eles parecidos com ETs. kkkkkkkkk

Em alguns momentos você tem que matar monstros de umas formas desconfortáveis, tipo como na imagem, de cabeça para baixo.

Mas sem dúvida esse ser aqui é um dos piores. No primeiro jogo, temos alguns monstros meio que imortais que você precisa atirar nas pernas para ele cair e ganhar tempo para sair correndo! Pois então, esse dito cujo aí em cima é um desses. E eu tenho um pavor maldito por eles.

Uma das coisas perturbadoras desse jogo é a visão que o Isaac tem constantemente de sua namorada morta. E no final do game, é exatamente ela que vamos enfrentar, numa cena bem sombria e forte.
Enfim, é um ótimo jogo!

Boa jogatina! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman: Arkham City - O que achei?

Bom dia gente! Hoje vou falar de mais um jogo do Batman, dessa vez o Arkham City. O jogo foi lançado inicialmente em 2011 para a geração pa...