domingo, 21 de dezembro de 2014

Lost Planet 3 - O que achei!

Boa noite gente, hoje vim comentar mais um game! Lost Planet 3!
Bem, eu nunca joguei os anteriores e tive agora a oportunidade de jogar o terceiro. O que me chamou atenção nele no primeiro momento foi algumas semelhanças com Dead Space (que eu tanto amo <3), então decidi que tinha que jogar, mesmo ouvindo comentários de que não era tão bom assim.
Produzido pela Capcom em 2013, Lost Planet 3 é um jogo de tiro em terceira pessoa, onde controlamos Jim Peyton.  

No início do game, vemos Jim Peyton idoso, conversando com sua neta. Na cena, ele conta à ela como deixou sua mulher e filho na terra, há 50 anos, e chegou no planeta E.D.N. III.

Jim trabalha para a NEVEC e assim explora e realiza missões no planeta gelado. É um trabalho duro, mas paga bem e Jim o aceita para conseguir manter o seu filho ainda bebê, e durante sua jornada, ele troca mensagens com sua esposa.


Uma coisa que achei foda foi a possibilidade de pilotar um robô gigante, o Mecanotriz. É um robô bem ornamentado, com funções que ajudam no combate com os monstros, e que até música possui para ouvir na estrada. ;)


Quanto a jogabilidade, achei boa, só que o personagem poderia correr mais rápido, sem necessariamente apertar L3. As armas não achei lá essas coisas, a mais útil é a metralhadora, não consegui ficar sem ela durante todo o jogo. Se o Mecanotriz estiver por perto, a munição pode ser recarregada inúmeras vezes, o que torna o jogo mais fácil. Ah, e ele possui uma pistola de munição infinita.
 

Quanto aos monstros e bosses, achei fáceis de matar. Lost Planet 3 é um tipo de jogo que não faz ninguém sentir muita raiva e nem derramar suor para matar as criaturas. Aliando isso à munição infinita, qual a dificuldade? Nenhuma, não é mesmo? haha
Mas é um bom jogo, não excelente, mas vale gastar algumas horas para jogá-lo. :)

E é isso, boa jogatina!

3 comentários:

  1. Tiro em 3a pessoa é sempre divertido! :D
    Ah, quando se tem balas pra sempre é ainda melhor, né?
    Fiquei interessada no game, parece divertido sem precisar dar tudo de si pra termina-lo, certo?
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico esse game Yasmin, tenho certeza que vai se divertir!
      Eu também gosto muito de jogos de tiro em terceira pessoa, e quando tem monstros fica ainda melhor haha.
      Beijo.

      Excluir
  2. Que bom que gostou Juliana, muito obrigada pela visita!
    Com certeza vou dar um olhadinha no seu blog agora, beijos.

    ResponderExcluir

Batman: Arkham City - O que achei?

Bom dia gente! Hoje vou falar de mais um jogo do Batman, dessa vez o Arkham City. O jogo foi lançado inicialmente em 2011 para a geração pa...