Resenha - A Estrada da Noite

Boa noite gente! Eu dei uma sumida, confesso, mas não esqueci do blog. Apenas me empolguei um pouco com a minha tv nova e devido a tantos filmes e séries, eu meio que deixei a leitura de lado. Mas aos pouquinhos li A Estrada da Noite do Joe Hill e terminei agora a pouco. Aguardem que nessa semana ainda postarei sobre um jogo, depois de tanto tempo. \o/
Mas enfim, pra quem ainda não sabe, o Joe Hill é filho do Stephen King, e por esse motivo tive muita curiosidade de conhecer o trabalho e estilo de escrita dele. E gostei muito. Demorei a ler devido a outras coisas que andei fazendo, mas o livro é muito bom mesmo. Já virei fã e quero ler os outros do autor com certeza.

Joe Hill

Vamos à resenha...


Judas Coyne é um astro do Rock e coleciona objetos no mínimo macabros. Para aumentar sua estranha coleção, ele arremata num leilão virtual um paletó de um homem já falecido. Na primeira noite após essa compra, as coisas já começam a mudar na vida de Jude e Geórgia, sua namorada. Craddock McDermott, o fantasma do paletó dá as caras na casa de Jude e ele juntamente com a namorada se vêem perseguidos e tentam se livrar de uma vez por todas desse fantasma.


Craddock era padrasto de Anna, ex namorada de Jude e que cometeu suicídio após ter sido mandada embora da vida dele. No entanto, Jessica Price, irmã de Anna revela que planejou que o paletó fosse comprado por Jude, além de culpá-lo pelo suicídio da irmã. Sua intenção era a morte de Jude. Mas a verdade vai muito além disso, e Jude e Geórgia vão até Jessica para descobrir o mistério por trás disso. Isso se conseguirem escapar desse fantasma maligno hipnotizador... 


Gente, indico muito a leitura desse livro. É um livro bem macabro, do jeito que eu gosto. Espero que gostem tanto quanto eu! Boa leitura!




Comentários

Postagens mais visitadas