terça-feira, 8 de outubro de 2019

Crash Bandicoot N Sane Trilogy - O que achei?

Bom dia gente! Hoje vou falar sobre um jogo que marcou muito a minha infância, pois foi o jogo que eu mais joguei no PS1 e o primeiro que zerei na vida, inclusive várias vezes. Claro que estou falando do icônico e clássico Crash Bandicoot, jogo infantil muito conhecido de aventura. Quem teve contato com vídeo game desde criança, com certeza jogou ou deve ter ouvido falar sobre Crash. Tendo isso em vista, eu fiquei empolgada quando saiu para a nova geração (quase antiga) de consoles. O remake feito pela Vicarious Visions e lançado pela Activision saiu para todos os consoles da nova geração e também para pc em 2017.


Eu tenho que confessar que hoje em dia eu já não tenho mais tanto interesse em jogos infantis como eu tive durante minha infância, mas Crash é um caso a parte, pois é um game extremamente nostálgico para mim, então nesse caso específico, eu fiz questão de adquiri-lo na minha coleção.




Os gráficos melhoraram absurdamente nesse remake, com cores vivas e muito bonitas. Quem teve contato com o game na época do ps1, com certeza se surpreendeu muito com a nitidez e beleza dos gráficos. Os áudios do jogo se manteram, o que achei fundamental, pois faz parte da experiência nostálgica. Era um sorriso atrás do outro com as lembranças. Mas caso você nunca tenha tido contato com a versão antiga, não se procupe, pois a experiência valerá a pena tanto para velhos, como para novos jogadores.


Algumas adições foram feitas nessa nova versão da trilogia e uma delas é a opção de jogarmos tanto com o Crash quanto com a Coco. Na versão dos anos 90, tínhamos apenas poucas fases com a Coco e o restante era com o Crash, sem possibilidade de alternar o personagem. Achei muito legal essa mudança.




O jogo é incrível e garante várias horas de diversão, então não perca tempo! É um game atemporal e apesar de ser infantil, é para todos os públicos.
Não tenho muito o que falar, só sentir. ♥
 Até mais e boa jogatina! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Batman: Arkham City - O que achei?

Bom dia gente! Hoje vou falar de mais um jogo do Batman, dessa vez o Arkham City. O jogo foi lançado inicialmente em 2011 para a geração pa...