segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Resenha - Sandman apresenta: Os pequenos perpétuos


Boa noite galera! Hoje vim resenhar para vocês mais um livro infantil do universo maravilhoso de Neil Gaiman: Sadman!
Lembram que postei há um tempo atrás a resenha do livro "A festa de Delirium"? Caso não lembrem, clique aqui para conferir. O livro de hoje é mais um da série Sandman Apresenta e já demonstra fofura desde seu título: Os pequenos perpétuos.
Gente, essa capa é muito fofa, sério. Se algum dia eu tiver filhos, com certeza lerei junto com ele essa obra.


Como o livro já é curtinho, terei que fazer um resumo menor ainda, pra não contar muita coisa.

O livro conta a história de uma menina muito distraída, chamada Delirium, a irmã mais nova dos perpétuos, e de seu cãozinho Barnabás. Barnabás, como um bom protetor, tinha o papel de cuidar de sua dona, já que a mesma costumava se perder por aí ao andar sozinha.


Um dia, Barbanás teve um encontro e deixou Delirium sentada em um lugar esperando sua volta. No entanto, a garotinha ficou preocupada com a demora do cãozinho e resolveu procurá-lo.
Ao voltar ao local onde havia deixado Delirium, Barbanás notou que a mesma não estava mais lá e disparou em busca de sua garotinha.


Assim, ele a procurou em muitos lugares, além de ir atrás de seus irmãos, em busca de alguma pista que a levasse até sua dona. Será que ele a encontrou?

Vou parar por aqui, senão vai perder a graça. hehe

Gente, no fim do livro ainda têm informações extras sobre as ilustrações, a história e da sua autora, Jill Thompson.
Espero que tenham gostado!
Até mais e boa leitura! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resenha - Mitologia Nórdica

Bom dia gente! Hoje vou falar sobre um dos melhores livros que li esse ano. Estou falando de Mitologia Nórdica, de Neil Gaiman, publicado p...